Quando a dificuldade abateres sobre vós, não se perca no emaranhado das lamentações que em nada ajuda em sua jornada evolutiva. Aceita a vontade de Deus em sua vida e entenda que o que parece dor e sofrimento é oportunidade oportuna para o vosso aprendizado. Compreenda que é para tornar mais leve o vosso julgo, não se precipiteis nas mazelas do ódio e da ira por vosso estado muitas vezes lamentável. Erga vossa cabeça e vosso ânimo e lute para se libertar de todas as ilusões que o faz sofrer neste instante, desapegue-se da ilusão de vosso estado de dor de sofrimento e veja o vosso ser perfeito que foi criado a imagem e semelhança de Deus.
Afugenta os maus pensamentos e a tristeza através da fé que te dá força para seguir em frente, saiba que o pai celestial é justo para com todos os vossos filhos, por isso abra o vosso coração e aceita com resignação vosso aprendizado através das agruras da carne, e dai graças em tudo, agradeça o vosso aprendizado, pois pior que ele pareça ainda assim a misericórdia divina atua sobre ti. Seja tolerante e paciente contigo mesmo e aprimora sua fé além das aparências físicas do sofrimento, exercita a humildade nesse instante, inclina vossa cabeça ao pai celestial e reforça sua fé elevando a vibração do amor em seu coração através da prece fervorosa e sincera.
Coloca diante do pai os vossos pedidos para que ele vos atenda libertando-o de tudo aquilo que lhe faz sofrer. Desperta para o verdadeiro sentido de vossa vida neste planeta de expiação e provas.
Nos momentos mais difíceis de nossa jornada terrena, quando o pranto e o desespero vêm nos abater, é o momento mais oportuno para praticarmos a caridade, o bálsamo sagrado que liberta de toda dor e sofrimento ilusório.
Se estais impossibilitado de locomover-se promova a caridade com um sorriso forte e vibrante e abra seu coração para o amor celestial, ainda assim dirija o vosso pensamento pedindo a cura e o alívio das dores de todos os vossos irmãos que sofrem por não conhecerem a verdade que liberta.
Ao enviar pensamentos de amor e cura para vossos irmãos, exercita a lei da causa e efeito e esquece de ti e de toda a sua dor e foca no alívio das dores coletivas de vossos irmãos.
Desta feita, sentirás de imediato o analgésico do amor agindo em vosso ser curando e restaurando a vitalidade de vossos corpos.
Na prática da caridade e do amor encontramos todas as respostas para vossa jornada de aprendizado e evolução espiritual, pois através de Jesus podes alcançar a salvação e alegria de viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário